MEU SITE NO WIX


Olá amigos, tudo bem?

Infelizmente por conta do trabalho e da divulgação do livro A Deusa de Anília e Outras Histórias, não estou encontrando tempo para atualizar o blog. Outro motivo é que estou sem computador em casa e não posso usar muito o do trabalho.

Não estou conseguindo postar imagens e fotos em minhas postagens do blog. 

Como vocês sabem, sou autora e tenho dois livros publicados: Labirinto do Sol e da Lua (em homenagem ao blog), um livro contendo 99 das melhores poesias escritas ao decorrer de 20 anos da minha vida (10 ao 30 anos) e A Deusa de Anília e Outras Histórias, meu novo livro com cinco histórias fantásticas: A Deusa de Anília; A Maldição de Gohran; Mielim e a Harpa Encantada; O Inferno de Razhenda e, por último, Tremaría e o gigante da Montanha de Gelo.

Entre as personagens do livro há deuses, dragões, elfos, magos e criaturas fantásticas. As histórias são dedicadas ao público infanto-juvenil. No entanto, todos podem ler e se divertir.

Eis suas sinopses:

A Deusa de Anília
Um terrível dragão aterroriza a ilha. Krisna Rimeriano precisará de toda sua determinação e coragem para salvar sua amada ilha e conquistar o coração do valente Negro.

A Maldição de Gohran
A cidadela de Manarga vive sob uma maldição imposta pelo temível dragão Gohran. O jovem Menetto e seus companheiros precisam ser bem sucedidos para que Manarga não desapareça.

Mielim e a Harpa Encantada
A harpa dourada foi roubada, debaixo das orelhas pontudas dos Elfos de Lothuen. Bravos guerreiros saíram no encalço do ladrão.

O inferno de Razhenda
O Reino de Razhenda foi devastado por Cormedhor de Austrúcia, um mago ensandecido, que vem se utilizando de seres humanos como cobaias para suas experiências cruéis.

Tremaría e o Gigante da Montanha de Gelo
Uma terrível e monumental criatura, está aterrorizando os viajantes que precisam cruzar a Montanha do Vento Cortante. Kági, Dovan, Armando, Sáfio Liso e a doce barda Jocelyn precisam urgentemente de um trabalho, pois seus bolsos estão vazios. 


Para quem desejar adquirir o livro, ele está á venda por R$ 30,00 (disponível no site da editora e em breve nas livrarias). Também estou enviando para Portugal, pelo valor de R$ 40,00 (com frete incluso via envelope registrado, depósito em conta do Banco do Brasil). Quem quiser o exemplar autografado (R$30,00 com frete incluso para todo o Brasil) e levar um lindo marcador, só entrar em contato comigo pelo e-mail chellot@gmail.com

Participem dos sorteios que vão rolar em setembro na página do Labirinto do sol e da Lua: https://www.facebook.com/Labirinto-do-Sol-e-da-Lua-197996210292729/timeline/?ref=hl e em outubro: https://www.facebook.com/adeusadeaniliaeoutrashistorias?ref=hl


Para agrupar informações a respeito dos dois livros, criei um site no Wix. Veja link abaixo.
Nele, você irá conhecer um pouco da autora, os livros, entrevistas, resenhas, eventos e, se tiver um blog literário, pode se tornar parceiro.


VISITEM MEU SITE

Beijos doces.
Cláudia Miqueloti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Spin Off do livro A Deusa de Anília

Carnaval da Folia Literária

Metas para o lançamento do livro A Deusa de Anília e Outras Histórias na Bienal do Rio